Casal SRISDL

Queremos receber comentários e fotos de casais e machos pauzudos. Ela adora mostrar essa bunda branca e rebolar num cacete bem duro. Minha putinha…..

Postado por Mad Max no dia » 28 Jan 2017 04:28 pm | Veja os Comentários
Novas fotos! jéssica

Olá! somos um casal iniciante, curiosos, decidimos avançar.... somos de SP e procuramos casais e homens dotados , cheirosos, em forma... para umas aventuras sem compromisso. Maravilhosa, doce, adora brincar.... e em breve estaremos no litoral de SP em férias! mandem-nos e-mails com fotos e propostas, responderemos! jessicasaf@hotmail.com

Postado por Mad Max no dia » 25 Jan 2017 01:49 am | Veja os Comentários
Namorada putinha bucetuda

Namorada biscatinha nao gosta de usar calcinha, e ela como uma boa putinha decidiu mostrar essa buceta deliciosa sem vergonha!

Postado por Mad Max no dia » 23 Jan 2017 10:10 pm | Veja os Comentários
Kasal Jovem RN

Primeiramente gostaria de agradecer ao cara que mantém esse site, pois nos ajudou muito, a tirar nossas dúvidas e ver diversos outros casais, fazendo o mesmo que nós imaginávamos!! Pois depois de 11 anos consegui convencer a minha mulher a sair comigo e com um amigo!!! Foi maravilhoso, exatamente como tanto imaginei!! E agora ela está adorando e já estamos marcando o 3 encontro, com o amigo comedor. Para entender melhor as fotos, o marido gosta de ser corno, mas é Bisex e também adora chupar uma rola e dar a bundinha. A esposa nunca tinha feito nada diferente, agora é amada Chifradeira. Depois vamos mandando mais fotos e contando mais detalhes de como o site nos ajudou e como chegamos lá! Aguardo comentários, e quem for da região do RN e tenha uma rola gostosa, pode nos add no Skype.

Postado por Mad Max no dia » 19 Jan 2017 05:13 pm | Veja os Comentários
Fotos da Esposa

Estamos de volta com mais fotos deliciosas de minha esposa, essas fotos foram tiradas na casa de uma tia dela no fim do ano, queremos contato apenas com casais exibicionistas, homens sós não percam tempo. rochasergio01@gmail.com

Postado por Mad Max no dia » 18 Jan 2017 06:43 pm | Veja os Comentários
Namorada Branquinha e Puta

Essa é minha namorada, ela é muito puta, safada e adora uma sacanagem! adoro exibi-lá! vcs gostariam de comer essa delicia? querem mais fotos dela? aproveitem que exibo ela pra todos! Não vejo a hora de casar com essa gostosa e repartilha com vcs! deixem email, que mando putaria dela pra quem quiser, sempre atualizo vcs com novidades!

Postado por Mad Max no dia » 17 Jan 2017 02:58 pm | Veja os Comentários
Casal MM

Olá! Estamos enviando algumas fotos. Gostaríamos de trocar fotos com casais e receber comentários sobre elas, pois se gostarem temos muito mais... ac.casalmm@gmail.com

Postado por Mad Max no dia » 16 Jan 2017 02:25 pm | Veja os Comentários
Casaluju

Fotos de exibicionismo! Comentem e mandem mail com propostas para marogsantos@gmail.com

Postado por Mad Max no dia » 14 Jan 2017 02:44 pm | Veja os Comentários
Rabão da esposa....

Postado por Mad Max no dia » 11 Jan 2017 04:53 pm | Veja os Comentários
Casadinha Campinas

Boa noite, somos de Campinas SP, procuramos homens realmente dispostos a encontros reais, nada de virtual, whatsapp, skype etc, encontros reais!!! Esposinha liberada pelo corninho, cheirosa, e gostosa!! Muito safada! Entrar em contato pessoas da cidade de Campinas e que tenham realmente interesse. E-mail para contato: casadacampinasbs@hotmail.com

Postado por Mad Max no dia » 10 Jan 2017 02:49 pm | Veja os Comentários
Casal Ro e Pretinha

Somos um casal normal, discreto e adoramos um sexo com bastante aventuras, e um bom exibicionismo. Não temos experiências no swing, mas temos muita curiosidade, gostamos muito de sexo no mesmo ambiente com outros casais. Como é o dia a dia de um casal liberal ? É diferente de um casal “normal” ? Normal, trabalho, estudos, família, filhos. Tudo que se vê em uma família normal e discreta! A quanto tempo são casal liberal ? Pouco mais de 2 anos. Como começaram ? De quem foi a idéia ? A fantasia de ser observada enquanto transa, de gozar olhando pra outras pessoas foi dela. Ele apenas entendeu isso e propôs um passo a mais. Como foi a primeira vez ? Estávamos loucos de tesão e saímos para beber, depois de muito bêbada ela revelou que queria mais paus, fizemos sexo dentro do carro e na frente do bar onde estávamos, ela fazia Questão de se exibir muito. Dali em diante tudo mudou! Preferem amantes fixos ou variados ? Preferimos estranhos, situações não marcadas, sem nada combinado, curtimos a cara de surpresa dos caras ao ver ela oferecer um boquetinho. Rsrs Onde e quando vocês costumam fazer sexo com outras pessoas ? Nas ruas, praias, curtimos muito a aventura, a adrenalina. Com quantas pessoas vocês já fizeram sexo ? Várias.. kkkk.. não dá pra contar, em uma situação só ela chupou mais de 6 caras. Ela adora um dogging! Preferem troca de casal ou menage ? Menage, ela não deixa ele ficar com outra mulher sem ela estar presente, só quem pode isso é ela. Adora dar para o chefe dela no trabalho, e já teve bons aumentos por isso. Kkkk.. ela é uma excelente profissional. Kkkk Costumam ir em casas de swing ? Quantas vezes por mês ? Nunca fomos, mas temos muita vontade! Sua esposa ou marido já saiu com outra pessoa sem você ? Sair não, mas ela já deu para alguns de seu trabalho, tanto os chefes quanto os fornecedores! O que mais gostam de fazer na cama ? Ela adora ser chupada no cuzinho, goza muito com uma linguadinha, gostamos de tudo. Qual foi a coisa mais exitante que fizeram ? Quando estávamos em um bar e um garçon não tirava os olhos do decote dela, alegre e bonito, nos atendendo super bem. Pedimos a conta e ela foi ao banheiro, enquanto ele pagava a conta ela trouxe a calcinha na mão e deu ao garçon de gorjeta. Kkkk.. ele entendeu o recado e nos acompanhou até o carro. Ela deixou ele tão excitado que o cara gozou na boca dela em poucos minutos! Kkkk.. O que ainda não fizeram ? Qual a fantasia que ainda não foi realizada ? Troca de casais. Pretendemos fazer isso em breve! O que vocês não fazem de jeito nenhum ? Bi masculino Costumam manter amizade com os amantes, ou é só sexo e ponto final ? Não, nada de trocar telefones, e-mail é coisas do tipo. Como disse, curtimos estranhos! Que tipo de amantes vocês gostam mais ? Os mais espertos, aqueles que entendem nosso recado e não fica de cerimônia! Já sentiram ciúmes um do outro na hora das “festinhas” ? Sim, ela é bem ciumenta, por isso ele não é tão liberado. Mas isso está mudando. Curtem sexo virtual pela internet ? Depende, tem muita gente sem noção nesse meio, então temos que ser muito seletivos para tudo, inclusive para ter contato virtual com alguém! Qual a dica que vocês dão aos casais que estão entrando no mundo liberal ? Conversem muito, não pensem só no prazer, pense primeiro em agradar seu(sua) parceiro(a), depois os demais. Na relação tem que estar sempre tudo bem!

Postado por Mad Max no dia » 07 Jan 2017 01:33 pm | Veja os Comentários
Chegou o verão

Olá pessoal, um Feliz 2017 para todos nossos admiradores e seguidores do casaljm28...Bem tínhamos mandado algumas fotos dos preparativos para 2017 e agora temosumas fotos para mostrar. O sol já está forte aqui!!! Vejam como ficou a marquinha que ela me mostra toda noite!!!

Postado por Mad Max no dia » 06 Jan 2017 01:22 pm | Veja os Comentários
Branquinha sapeca

Postado por Mad Max no dia » 05 Jan 2017 03:17 pm | Veja os Comentários
Cleiton e Naty

Somos um casal de Santa Catarina, queremos trocar fotos com outros casais. cleitonfs2000@hotmail.com

Postado por Mad Max no dia » 04 Jan 2017 01:57 am | Veja os Comentários
Patricinha Safadinha

Patricinha Safadinha adora pegar sol e mandar pro namorado o resultado

Postado por Mad Max no dia » 03 Jan 2017 04:08 pm | Veja os Comentários
Powered by CuteNews


PLAYBLOG - Revistas Grátis e fotos caseiras, seu clube diario da putaria!

TrafficHolder.com - Buy and Sell Traffic