Gata loira londrina

Postado por Mad Max no dia » 09 Feb 2017 11:55 pm | Veja os Comentários
CASAL RJSP

Olá estamos de volta, adoramos os recados e e-mails recebidos e estamos enviando uma nova contribuição, esposinha branca fofinha se exibindo e mamando os amigos simpáticos e gentis que entraram em contato! Branquinha empolgada em fazer novas amizades e chupeta para os amigos picudos. Esposa liberada para sair sozinha, mas com a condição de registrar os momentos para o corninho dela. Corno não participa apenas registra as fotos ou deixa para o comedor registrar enquanto abusa da esposinha. Queremos homens dotados no tamanho e grossura para "judiar" dessa delicia de esposa!! Homens higiênicos e de dote grande entrar em contato via e-mail a.sales@hotmail.com!! Só responderemos e-mails com fotos!!!

Postado por Mad Max no dia » 09 Feb 2017 12:59 pm | Veja os Comentários
Minha esposa gostosa no motel

“Seguem fotos de mais uma boa trepada…. Estamos a procura de mulheres que curtam o sexo a três.”

Postado por Mad Max no dia » 08 Feb 2017 11:48 pm | Veja os Comentários
BRANCO NO PRETO

Morena tesão, lindas pernas, de salto alto, vestido preto e calcinha transparente, adora provocar os tarados do Brasil deixando os cacetes duros e cuspindo porra nas suas fotos. Ela quer leite branquinho no seu vestido preto. Mandem pra ela: mineirat@gmail.com

Postado por Mad Max no dia » 08 Feb 2017 12:31 pm | Veja os Comentários
Casadinha loirinha

Segue algumas fotos da minha esposa tímida.

Postado por Mad Max no dia » 08 Feb 2017 01:45 am | Veja os Comentários
MINHA 1 CONTRIBUIÇÃO

MINHA 1 CONTRIBUIÇÃO ,ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM: kasalsafados.2017@hotmail.com

Postado por Mad Max no dia » 07 Feb 2017 11:51 am | Veja os Comentários
Casaldp gostoso

Mais um pouco de tesão para casais que querem uma amizade com uma pitada de felicidade, somos de SP capital, não queremos coleção de casais....... Mas apenas um para uma boa amizade rsrsrsrs ! casaldp@hotmail.com

Postado por Mad Max no dia » 06 Feb 2017 12:11 pm | Veja os Comentários
ESPOSA BRANQUINHA

Olá segue mais fotos da minha esposa branquinha deliciosa Adoro exibi-la para os punheteiros do site e ela fica toda molhadinha com os comentários Digam o que acham dessa bucetinha e desse cuzinho rosadinhos.

Postado por Mad Max no dia » 05 Feb 2017 12:11 pm | Veja os Comentários
CRIS SAFADINHA DE SP

Postado por Mad Max no dia » 03 Feb 2017 12:21 pm | Veja os Comentários
Casal Caio e Naty

Somos de São Paulo /Capital,ele 33 ela 26,somos iniciantes e sem nenhuma experiência real por enquanto rsrsrs.Curtimos trocar fotos e exibicionismo,adoro exibi – lá.Gostaríamos de Iniciar amizades com casais ou maridos que tenha essa mesma fantasia que a nossa ou também outras fantasias.Quem tiver os mesmos desejos que nós e quiser entrar em contato é só deixar o Contato/whatsapp nos comentários.Obs:Só casais ou maridos que tenham as mesmas fantasias que nós.Nosso e-mail natialvess53@gmail.com .Comentem as fotos.

Postado por Mad Max no dia » 03 Feb 2017 01:36 am | Veja os Comentários
Minha gostosa

Postado por Mad Max no dia » 02 Feb 2017 12:37 pm | Veja os Comentários
Fotos da Minha Esposa

Esposa fogosa fica toda molhadinha ao ler os comentarios bem safados.

Postado por Mad Max no dia » 01 Feb 2017 11:11 pm | Veja os Comentários
Casal Timido

Segue fotos dá minha esposa ela é muito putinha na cama quero bastante comentários pra mostrar pra safada

Postado por Mad Max no dia » 01 Feb 2017 01:44 pm | Veja os Comentários
Fotos dela tímida

Estou enviando fotos dela .Ela ainda está tímida , mais aguarda alguns comentários pra se soltar mais...E claro já estamos fazendo mais fotos ..comentem

Postado por Mad Max no dia » 31 Jan 2017 08:06 pm | Veja os Comentários
Ninfetinha caiu na net

Postado por Mad Max no dia » 30 Jan 2017 08:22 pm | Veja os Comentários
Powered by CuteNews


PLAYBLOG - Revistas Grátis e fotos caseiras, seu clube diario da putaria!

TrafficHolder.com - Buy and Sell Traffic