CAsal SP / RJ 2ª contribuição

Boa tarde, atendendo aos pedidos segue nossa segunda contribuição, alguns amigos que entraram em contato se deram bem, como podem ver nas fotos rs, queremos machos pauzudos, principalmente na grossura e que soltem porra farta, para deixar minha esposa toda melada. Nas fotos está minha esposinha, se arrumando e mandando as fotos pro macho que foi encontrar, melada de leite do macho, e algumas brincadeiras no carro onde eu estava junto rs Esposa liberada para sair sozinha com os machos, porém registrará todos os momentos deliciosos para o corninho dela. Lembrando que não transamos (ainda) apenas machos que queiram uma mamada na pica, esfregas e amassos com uma branquinha fofinha de pele macia, gostosa e cheirosa. Contato: a.sales1@hotmail.com

Postado por Mad Max no dia » 08 Jan 2017 01:07 pm | Veja os Comentários
Marido exibindo bunda grande e gostosa da esposa!

Postado por Mad Max no dia » 06 Jan 2017 09:01 pm | Veja os Comentários
Branquinha sapeca

Postado por Mad Max no dia » 05 Jan 2017 03:17 pm | Veja os Comentários
Branquinha quer homenagens

Aceito vídeos e fotos com homenagens aparecendo a minha foto gozada. Envie sua homenagem para o email: luchesicarol@gmail.com Irei retribuir as homenagens. Aceitamos tb fotos de casais

Postado por Mad Max no dia » 04 Jan 2017 11:22 pm | Veja os Comentários
Patricinha Safadinha

Patricinha Safadinha adora pegar sol e mandar pro namorado o resultado

Postado por Mad Max no dia » 03 Jan 2017 04:08 pm | Veja os Comentários
Casal exibido zona oeste

Adoramos os emails e comentários, somos da zona oeste de SP , aguardamos mais msgs carlos016969@hotmail.com

Postado por Mad Max no dia » 03 Jan 2017 03:59 pm | Veja os Comentários
Casal BV69

Olá pessoal do “Playblog” estou enviando fotos liberadas por minha esposa. Ela quer saber o q acham e saber se algum marmanjo vai bater uma pensando nela. Att casal BV69.

Postado por Mad Max no dia » 30 Dec 2016 12:37 pm | Veja os Comentários
Casal quer Aventuras

Segue fotinhas da minha esposa que adora sexo com casais e a três...vejam que xoxotinha mais linda e bunda gostosa...louca pra fuder gostoso...mandem contato que responderemos...quanto mais curtidas mais fotos teram.

Postado por Mad Max no dia » 29 Dec 2016 12:40 pm | Veja os Comentários
Quero pau bem grosso na buceta da minha gostosa

ola estou mandando fotos da minha gostosinha somos casados,e gostaria de ver ela levando um pau bem grosso,ela nao sabe das fotos,gostaria de conhecer homens bem dotados e casais para juntos convencer ela a dar essa bucetinha, mandem fotos por favor,moramos em santa maria rs,podem divulgar meu email luissilvagatao38@gmail.com

Postado por Mad Max no dia » 26 Dec 2016 12:46 pm | Veja os Comentários
Fotos namorada safala SUSU

Postado por Mad Max no dia » 26 Dec 2016 12:22 am | Veja os Comentários
Quero homenagens

Se gostou mande fotos e vídeos com homenagem nas minhas fotos para o email: luchesicarol@gmail.com Irei retribuir e aos que enviarem.

Postado por Mad Max no dia » 24 Dec 2016 12:55 pm | Veja os Comentários
Mas uma sessão do ksal 3030

De ontem!! Mas uma sessão do ksal 3030,, indespensavel os os comentários e gostamos de trocar fotos e brincar com casais no Skype... nosso email é ksal3030wee@gmail.com

Postado por Mad Max no dia » 21 Dec 2016 01:17 pm | Veja os Comentários
Mulher rabuda gostosa

Olá! Seguem fotos de minha esposa gostosa sensusalizando. ela adora os comentários e receber fotos timidos_e_tarados@hotmail.com. Dependendo dos comentarios, postaremos mais fotos.

Postado por Mad Max no dia » 19 Dec 2016 07:58 pm | Veja os Comentários
MORENA INSACIÁVEL

Ela é dona de um corpo maravilhoso, um banquete e tanto, não sei por onde começar, dá vontade de chupar seus peitos e sua xaninha sem parar. Mas na arte de chupar ela é demais, chupa as bolas e o cacete como se fossem os últimos na face da terra. Ela gosta que soca o cacete na sua boca e de ver os jatos de porra saindo e, considera a esporrada na boca seu maior troféu!

Postado por Mad Max no dia » 18 Dec 2016 02:29 pm | Veja os Comentários
Casal Natalense

Postado por Mad Max no dia » 17 Dec 2016 04:23 pm | Veja os Comentários
Powered by CuteNews


PLAYBLOG - Revistas Grátis e fotos caseiras, seu clube diario da putaria!

TrafficHolder.com - Buy and Sell Traffic