Namorada Branquinha e Puta

Essa é minha namorada, ela é muito puta, safada e adora uma sacanagem! adoro exibi-lá! vcs gostariam de comer essa delicia? querem mais fotos dela? aproveitem que exibo ela pra todos! Não vejo a hora de casar com essa gostosa e repartilha com vcs! deixem email, que mando putaria dela pra quem quiser, sempre atualizo vcs com novidades!

Postado por Mad Max no dia » 17 Jan 2017 02:58 pm | Veja os Comentários
Morena de Sc

Morena de Sc resolve publicar fotos transando com seu amante.

Postado por Mad Max no dia » 16 Jan 2017 10:33 pm | Veja os Comentários
Casal MM

Olá! Estamos enviando algumas fotos. Gostaríamos de trocar fotos com casais e receber comentários sobre elas, pois se gostarem temos muito mais... ac.casalmm@gmail.com

Postado por Mad Max no dia » 16 Jan 2017 02:25 pm | Veja os Comentários
Marquinha

Postado por Mad Max no dia » 15 Jan 2017 01:28 pm | Veja os Comentários
Casaluju

Fotos de exibicionismo! Comentem e mandem mail com propostas para marogsantos@gmail.com

Postado por Mad Max no dia » 14 Jan 2017 02:44 pm | Veja os Comentários
Minha gostosa

Essa é minha gostosa. Quero trocar fotos dela e receber homenagens com a foto dela de fundo. Email. swingcuritiba2011@hotmail.com

Postado por Mad Max no dia » 13 Jan 2017 11:04 pm | Veja os Comentários
Esposa Putona

Por favor publicar as fotos dessa esposa PUTONA essa adora rola ja anda sem calcinha o sonho dela e fazer uma DP com 2 negões essa gosta de rola pra ela tem que ser a cima de 18 cm fode de mais gostosa essa esposa PUTONA estamos em busca novas aventuras ela quer da pra outro na minha frete candidatos chama nesse e-mail rodrigao.alegrino@gmail.com

Postado por Mad Max no dia » 13 Jan 2017 03:26 pm | Veja os Comentários
VÂNIA, gostosa cheia de fogo

Olha só que leitora nossa mais safadinha!!! Essa é a vania, uma loira deliciosa, foi para o banheiro cheia de tesão, tirou e caprichou nas fotos empinando sua bunda gostosa no espelho e mandou no nosso e-mail especialmente pra vocês…

Postado por Mad Max no dia » 13 Jan 2017 03:26 am | Veja os Comentários
Casaluju

Casal que gosta de exibicionismo, comentem! Propostas para um futuro swing mail: marogsantos@gmail.com

Postado por Mad Max no dia » 12 Jan 2017 02:04 pm | Veja os Comentários
Fotos intimas da minha esposa loira gostosa

Mais uma leitora do nosso site que resolveu contribuir mostrando suas fotos intimas deliciosas com vocês… Dessa vez é uma loira muito gostosa da buceta apertadinha e pequena fazendo varias poses sensuais para seu marido que tirou as fotos. A safadinha não escondeu nadinha, mostrou peitos, bunda e sua buceta gostosa. Confere aí:

Postado por Mad Max no dia » 12 Jan 2017 01:47 am | Veja os Comentários
Rabão da esposa....

Postado por Mad Max no dia » 11 Jan 2017 04:53 pm | Veja os Comentários
Fotos Excitantes da Minha Esposa

Favor publicar novas fotos, pois achamos este site excelente. Desta vez pedimos que publique o nosso email para os interessados mandarem fotos picantes. casalapaixonado9658@gmail.com mandem fotos como quiserem, quero que vocês me deixem molhadinha.

Postado por Mad Max no dia » 11 Jan 2017 01:53 am | Veja os Comentários
Putinha Tímida

Olá amigo , adoro seu site e gostaria de fazer uma pequena contribuição da minha esposa tímida putinha Fernanda , ela é muito tímida mas bem putinha , quero ver ela trepando gostoso com machos picudos!!! Valeu abraços.

Postado por Mad Max no dia » 10 Jan 2017 01:19 am | Veja os Comentários
Casal Samp@ - Mais Anal

Mais um pouco de anal pra galera, com direito a gozada no final. casalsamp69@gmail.com

Postado por Mad Max no dia » 09 Jan 2017 02:21 pm | Veja os Comentários
CAsal SP / RJ 2ª contribuição

Boa tarde, atendendo aos pedidos segue nossa segunda contribuição, alguns amigos que entraram em contato se deram bem, como podem ver nas fotos rs, queremos machos pauzudos, principalmente na grossura e que soltem porra farta, para deixar minha esposa toda melada. Nas fotos está minha esposinha, se arrumando e mandando as fotos pro macho que foi encontrar, melada de leite do macho, e algumas brincadeiras no carro onde eu estava junto rs Esposa liberada para sair sozinha com os machos, porém registrará todos os momentos deliciosos para o corninho dela. Lembrando que não transamos (ainda) apenas machos que queiram uma mamada na pica, esfregas e amassos com uma branquinha fofinha de pele macia, gostosa e cheirosa. Contato: a.sales1@hotmail.com

Postado por Mad Max no dia » 08 Jan 2017 01:07 pm | Veja os Comentários
Powered by CuteNews


PLAYBLOG - Revistas Grátis e fotos caseiras, seu clube diario da putaria!

TrafficHolder.com - Buy and Sell Traffic